domingo, 25 de setembro de 2016

Por quatro anos eu me senti a maior incompetente do planeta terra.
Achei que nunca ia me virar, dar minhas aulas, procurar emprego, me sentir feliz sozinha, fazer amigos, ter companhias que realmente gostassem de mim e, pasmem, andar de bicicleta.

Cada dia que passa eu provo pra mim mesma que eu sou totalmente capaz, e mais, competente.
Cada dia que passa eu gosto mais de mim.
Gosto do meu jeito de trabalhar. Gosto de andar de bicicleta sozinha, ver filme e gargalhar sozinha. Gosto de beber. Gosto dos meus gatos e dos meus livros. Gosto das minhas gordurinhas e do meu cabelo verde.

Tudo que passou, graças a (insira aqui sua entidade favorita. a minha é a Paula Eike) passou. E tá tudo indo bem. Cada vez mais tranquilo. E eu também, mais tranquila e aprendendo a lidar com as coisas e aprendendo que com algumas não tem nada que eu possa fazer. Então: foda-se.

Minha companhia tá tão agradável hoje que acho até que aquele latão de bud na geladeira tá me merecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário